This is an example of a HTML caption with a link.

Release

 

O Verão Avanzato está dividido em quatro grandes temas, trabalhados sobre o contexto urbano e chic, de uma mesma maneira e ao mesmo tempo que são: Water Babies, 50´s Twist, Tribal Artisian e Abstract Art.

O mundo aquático vem como inspiração para o tema Water Babies. Os materiais transparentes como vinil, artigos brilhantes, espelhados, efeitos de escamas, furta-cor e holográfico são elementos chave nesse tema. As cores em destaque são pálidos tons de azul e outras tonalidades aquareladas que começam a dialogar com o 50´s twist, baseada na cartela suave de candy colors em contraste com cores mais fortes e o prateado. Nessa brincadeira a década de 50 ganha nova releitura, cheia de graça e com uma nostalgia saudável. Marilyn Monroe e o verão de Palm Springs nos trazem boas lembranças de antigos verões.

Nessa volta ao passado também encontramos o Tribal Artisian que surge dando cor ao nosso verão. Com artigos de qualidade, mas com ares de feitos à mão, a tecnologia apoia-se no artesanato. As inspirações vem de tribos africanas e da cultura egípcia, fazendo um resgate ao primitivismo. Cores intensas e vivas dividem espaço com preto, ouro e bronze.

A marca também visita o glamour e o luxo dos anos 20. O tema Abstract Art movimenta os caminhos da moda, com o abstracionismo geométrico e o Neo Déco. Peças em preto com dourado ou rosé, debruns, vivos e cabedais em Specchio - couro que remete a espelho - e pinturas metalizadas, trazem o estilo e o luxo da burguesia pós-guerra para os dias de hoje.

Entre as novidades da temporada, demos ênfase ao Spike, hit há muitas temporadas, mas agora com uma pegada mais divertida, que toma conta da nossa coleção, hora aplicado em couro, hora em vinil.

As tendências no Brasil estão muito alinhadas com as internacionais. Fizemos a coleção baseada nessa nova mulher brasileira, que é mais antenada, lê sites, blogs de moda e tem informações sobre o assunto. Também é segura, sensual, moderna e confiante. Elaboramos a coleção para essa brasileira que é todas, mas única.